Vasques de Carvalho é uma empresa familiar situada na Régua e com longa história no Vinho do Porto, que agora apresenta nova identidade visual e abre seu próprio espaço em Vila Nova de Gaia    

 

Sucessora de uma empresa familiar com início no século XIX e da qual herdou impressionantes colecções de vinho muito velho, a actual Vasques de Carvalho foi reestruturada em 2012 para em 2015 lançar no mercado os seus primeiros vinhos.

Apesar de ser uma das mais jovens empresas de vinhos do Porto, a Vasques de Carvalho é hoje uma marca reconhecida pelos seus elevados padrões de qualidade e pela forma sofisticada como se apresenta no mercado.

Vasques de Carvalho

Desde a sua fundação que assumiu a vontade de contribuir para a elevação do Douro e do Vinho do Porto como “produtos” de excelência. Hoje esses valores são visíveis no rebranding da marca e no ambiente da sua nova casa em Vila Nova de Gaia.

Estar em Gaia era um dos objectivos da empresa, que criou para o seu espaço um conceito diferente das caves já aí estabelecidas, com a intenção de criar bons momentos entre o vinho e o provador.

Vasques de Carvalho

“Sempre quisemos trazer a Vasques de Carvalho para Gaia, mas nunca tivemos intenção de criar uma cave para esse efeito. Se a Vasques de Carvalho nunca teve caves em Gaia, não faria sentido criá-las agora porque não deixaria de parecer falso. Criámos por isso uma Brand House, um espaço de provas inovador onde se respira o ambiente sofisticado que a marca pretende transmitir”, explica Luis Vale, administrador da empresa.

Vasques de CarvalhoVasques de Carvalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dividida em 2 pisos, com vários ambientes diferentes e um apelativo espaço exterior, a nova Brand House da Vasques de Carvalho permite receber pequenos grupos que pretendam provar e ouvir falar de vinhos, até um máximo de 40 lugares.

A Brand House da Vasques de Carvalho situa-se na zona ribeirinha de Gaia – Rua de Santa Marinha nº 19 – e está aberta ao público todos os dias, em horário integral, entre as 10 e as 18 horas.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *