Quinta dos Murças

As portas da Quinta dos Murças e da Quinta do Ameal voltam a abrir para receber pequenos grupos ou famílias. Porque não fazer enoturismo nas férias de Verão?

 

Sou uma sortuda porque já visitei ambas as quintas e posso dizer com toda a propriedade que são lindas e valem muito a pena uma visita. Duas ofertas de enoturismo diferentes mas que proporcionam um merecido descanso!

O ano passado fui passar uma noite à Quinta dos Murças, mesmo em cima do rio Douro, com piscina, pequeno-almoço na varanda e todo o sossego de uma casa familiar. Daí saiu este artigo que me deu muito gosto escrever.

Quinta dos Murças

piscina Quinta dos Murças

Quinta dos Murças

Quinta dos Murças

A Quinta do Ameal visitei há mais tempo, num dia de chuva e meio de passagem, mas nem por isso achei menos bonita (também mereceu um artigo claro!). Prometi que voltava para ver a quinta florida, cheia de sol e rodeada de vinhas Loureiro.

Recentemente, a Quinta do Ameal juntou-se à família Esporão que agora tem propriedades nas regiões do Alentejo – Herdade do Esporão – Douro e Vinhos Verdes.

Quinta do Ameal enoturismo

enoturismo vinhos verdes

enoturismo vinhos verdes

Nesta reabertura, para ambas as quintas foi preparada uma oferta de alojamento exclusiva, de forma a garantir o cumprimento de todas as medidas de higiene e segurança, permitindo uma experiência especial em cada uma.

A Quinta dos Murças e a Quinta do Ameal têm o selo Clean & Safe e adoptam as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.

Além do acesso às áreas comuns da quinta, jardins e piscina, os visitantes podem realizar provas de vinho, picniques, passeios pelas vinhas e actividades aquáticas nos rios Douro e Lima, dependendo da região.

Diria que são dois bons enoturismos para passar o Verão em família (e em segurança 😊 )

 

Subscreva para receber cada novo artigo no seu email




0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *